Topo

Liga dos Campeões - 2021/2022

'Estamos nos conhecendo', diz Messi sobre companheiros após 1º gol pelo PSG

Do UOL, em São Paulo

28/09/2021 18h33

Lionel Messi marcou seu primeiro gol com a camisa do Paris Saint-Germain. O lance foi uma 'pintura' em um contra-ataque com Neymar durante a partida contra o Manchester City, na Champions. Ao falar sobre o momento, o camisa 30 celebrou a vitória e falou sobre a relação com os companheiros de PSG.

"A gente está jogando mais, estamos nos conhecendo. Vamos crescer. Entre a gente, vamos aumentar o nível de jogo. Jogamos bem e temos que tentar manter esse jogo, que nos vai dar resultado no final. Temos que manter e controlar a partida do nosso jeito", disse ele à 'TNT Sports', que completou:

"A verdade é que estava com essa vontade [de fazer o primeiro gol], tive poucas partidas, poucos jogos, é meu segundo jogo aqui [no Parque dos Príncipes]. Ainda estou me acostumando a equipe e meus companheiros. O importante é que vencemos e vamos continuar a melhorar."

Ainda no assunto, o atacante argentino evitou enaltecer o seu primeiro gol e deu todo o espaço de sua entrevista para os três pontos conquistados na fase de grupos da competição europeia.

"Bom, a gente ganhou um jogo muito importante, contra um rival que vem jogando há bastante tempo da mesma maneira, tem grandes jogadores, chegou à final. Era uma prova importante, temos que continuar crescendo, melhorar muita coisa para cumprir os objetivos", finalizou.

Com o resultado, o PSG chega aos quatro pontos, mesmo número que o Club Brugge, e divide a liderança com o time belga. Já o City é o terceiro colocado com três pontos, enquanto o RB Leipzig amarga a lanterna sem ter pontuado ainda.