PUBLICIDADE
Topo

Real Madrid

'Agitador' e 'hiperativo': Vini Jr. escapa de críticas em vexame do Real

Vinicius Jr., atacante do Real Madrid, na partida contra o Sheriff, pela Liga dos Campeões - REUTERS
Vinicius Jr., atacante do Real Madrid, na partida contra o Sheriff, pela Liga dos Campeões Imagem: REUTERS

Do UOL, em São Paulo

28/09/2021 19h07

Classificação e Jogos

O atacante Vinicius Jr. foi poupado de críticas pela imprensa espanhola após o vexame do Real Madrid contra o Sheriff pela Liga dos Campeões. O brasileiro sofreu o pênalti que deu origem ao gol dos merengues na derrota por 2 a 1.

Após o jogo, o Vini Jr. teve a atuação exaltada pelos principais jornais da Espanha mesmo com o resultado surpreendente no Santiago Bernabéu.

"O agitador oficial do Real Madrid. Quase tudo de bom que a equipe criou no ataque veio de inspiração na ala esquerda", avaliou o jornal As. "No segundo tempo melhorou muito e o Real Madrid percebeu isso. Ele puxou o carro, embora nos metros finais tenha errado várias vezes e tenha tomado uma decisão errada", acrescentou o Marca.

Na imprensa da Catalunha, a avaliação do brasileiro também foi positiva. "O único jogador do Real Madrid que tenta sempre desequilibrar o adversário", resumiu o Mundo Deportivo.

"O show vai para ele (...) Ele era hiperativo no ataque, embora lhe custasse novamente terminar as ações", completou o Sport.

O Real Madrid perdeu para o Sheriff, da Moldávia, após sair atrás no placar e buscar o empate com Benzema em pênalti sofrido justamente por Vini Jr. Aos 44 minutos do segundo, o time espanhol sofreu o gol da derrota.

Com o resultado, o Sheriff surpreende ao liderar o Grupo D da Champions, com seis pontos. O Real, com três, é o segundo. Mais cedo, Shakhtar Donetsk e Inter de Milão empataram no outro jogo da chave.

Na próxima rodada, o Real enfrenta o Shakhtar Donetsk, na Ucrânia, enquanto o Sheriff visita a Inter de Milão, na Itália. Os jogos estão marcados para o dia 19 de outubro.

Real Madrid