Topo

Santos lança uniforme azul escuro com 'presente' para sócios; assista

Camisa foge do "padrão alvinegro" e é dedicada aos torcedores do clube - Divulgação/Santos FC
Camisa foge do "padrão alvinegro" e é dedicada aos torcedores do clube Imagem: Divulgação/Santos FC

Do UOL, em São Paulo

27/09/2021 12h23

O Santos lançou, na manhã de hoje, o terceiro uniforme para a temporada. Com tom azul escuro, o traje produzido pela Umbro tem detalhes minimalistas e faz uma homenagem aos torcedores.

De acordo com o clube, a camisa, que já está à venda nas plataformas digitais, "traz um reconhecimento e homenagem a todos os torcedores". Isso porque o escudo tem "pixelização construída pelo formato de diamantes, desenvolvida com a premissa de que cada diamante representa um torcedor".

Sem grandes estampas consideradas "extravagantes", o uniforme tem detalhes em branco e gola clássica com as iniciais do clube.

No vídeo de lançamento do uniforme (assista abaixo), quatro sócios-torcedores entram no gramado da Vila Belmiro e recebem a "visita" de três jogadores do clube: Léo Baptistão, Lucas Braga e Thaisinha - esta última do futebol feminino. O ex-jogador Renato também aparece.

Léo Baptistão, Renato, Thaisinha e Lucas Braga promoveram encontro com sócios-torcedores - Reprodução/SantosFC - Reprodução/SantosFC
Léo Baptistão, Renato, Thaisinha e Lucas Braga promoveram encontro com sócios-torcedores
Imagem: Reprodução/SantosFC

O quarteto presenteia os santistas com a nova camisa e chega a bater bola com os sócios.

"O uniforme ficou lindo e, certamente, vai atrair o torcedor e ser um objeto de desejo de quem vibra sempre pelo nosso time. A estreia no dia 3 de outubro, em plena Vila Belmiro, vai coroar esse manto", disse o presidente do Santos, Andrés Rueda, ao site do clube.

Assista ao vídeo de lançamento: