Topo

Pochettino não confirma Messi em jogo contra o City pela Liga dos Campeões

O técnico disse que Messi estará a disposição, mas evitou confirmar o atacante no jogo - FRANCK FIFE / AFP
O técnico disse que Messi estará a disposição, mas evitou confirmar o atacante no jogo Imagem: FRANCK FIFE / AFP

Do UOL, em São Paulo

27/09/2021 12h11

Pochettino não confirmou se Messi estará entre os relacionados para o jogo de amanhã (28) entre PSG e Manchester City. Ao ser perguntado sobre a situação do argentino, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (27), o técnico se reservou a dizer que "não confirma nada até o dia da partida".

"Ele estará disponível para o grupo. Mas não confirmo nada até o dia partida", disse Pochettino. Messi esteve fora do último jogo por uma lesão no joelho esquerdo, mas já voltou aos treinos com o restante da equipe. O treinador também não deu mais detalhes sobre o estado físico do jogador.

O jogo entre PSG e City é visto como o mais difícil do grupo A da Liga dos Campeões, e Pochettino sabe disso. O técnico elogiou a equipe de Guardiola, mas deixou claro que vencer a competição é o grande sonho do time francês.

"O City é comandado pelo melhor treinador do mundo, que sonha em vencer a Champions League. Assim como nós sonhamos em ganhar a Champions League. Estamos em um clube que tem apenas cinquenta anos de história. Talvez o City esteja à nossa frente, mas ainda é um jogo de futebol e tudo pode acontecer".

PSG e Manchester City entram em campo amanhã (28), às 16h (Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.