PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Escalação: Vasco terá Riquelme na lateral e Andrey no meio contra Goiás

Volante Andrey retorna ao time do Vasco após cumprir suspensão na vitória sobre o Brusque por 1 a 0 - Thiago Ribeiro/AGIF
Volante Andrey retorna ao time do Vasco após cumprir suspensão na vitória sobre o Brusque por 1 a 0 Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/09/2021 19h38

Classificação e Jogos

O Vasco está escalado novidades para a decisiva partida de hoje (27), contra o Goiás, às 20h, em São Januário (RJ). Mesmo com os retornos de Andrey e Léo Jabá, que estavam suspensos, o técnico Fernando Diniz optou por escalar somente o primeiro, mantendo o volante Bruno Gomes entre os titulares. Já nas laterais, Zeca foi deslocado para a direita na vaga de Léo Matos, suspenso, e o jovem que Riquelme foi colocado na esquerda.

O Vasco irá a campo com: Vanderlei, Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Andrey, Marquinhos Gabriel e Morato; Nenê e Germán Cano.

Já o Goiás — do ex-técnico vascaíno Marcelo Cabo — atuará com Tadeu, Apodi, Matheus Salustiano, Reynaldo e Artur; Fellipe Bastos, Caio, Elvis e Dieguinho; Nicolas e Alef Manga.

Vasco