PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG

Cuca faz mistério sobre dúvidas do Atlético e nem Diego Costa é descartado

Diego Costa em ação pelo Atlético-MG na semifinal da Libertadores da América contra o Palmeiras - AFP
Diego Costa em ação pelo Atlético-MG na semifinal da Libertadores da América contra o Palmeiras Imagem: AFP

Henrique André

Do UOL, em Belo Horizonte

27/09/2021 15h34

Classificação e Jogos

Mistério até a hora que antecede o duelo decisivo desta terça-feira (28). É assim que o técnico Cuca conduz a situação dos três jogadores de ataque que são dúvidas para o segundo confronto das semifinais da Libertadores, contra o Palmeiras, marcado para 21h30 (de Brasília), no Mineirão.

O primeiro deles é o atacante Diego Costa, que deixou o primeiro jogo, no Allianz Parque, sentindo fortes dores na coxa. No final da semana passada, o UOL Esporte apurou que a participação do sergipano amanhã é vista como 'descartada', devido à gravidade da lesão. Contudo, mesmo neste cenário, o comandante atleticano afirma manter esperanças de tê-lo. Ao que tudo indica, puro despiste para confundir o português Abel Ferreira.

Para alimentar mais ainda mais este mistério, o jogador foi "flagrado" pelas câmeras da TV Galo de chuteiras e no campo com os demais companheiros no início de atividade desta segunda-feira. Blefe?

Acionado no segundo tempo na capital paulista, o atacante Keno é outro que não tem presença garantida no jogo. Com uma virose, o velocista, atualmente opção de banco, também entra neste "tabuleiro de mistério". Porém, a expectativa é que esteja no Mineirão e que possa ser utilizado ao longo dos mais de 90 minutos de bola rolando.

Por fim, um carrasco do Palmeiras na temporada. Autor dos dois gols na vitória por 2 a 0, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o venezuelano Savarino é outro colocado entre os possíveis desfalques. Apesar de recuperado da lesão muscular e já realizando trabalhos em campo, o atacante ainda não está 100% fisicamente e não está confirmado. Assim como Diego Costa, ele apareceu em campo nesta segunda.

Atlético-MG