PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Vic Albuquerque celebra título do Timão contra Palmeiras: "É sempre melhor"

Vic Albuquerque comemora o quarto gol do Corinthians na final do Brasileirão Feminino - Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Vic Albuquerque comemora o quarto gol do Corinthians na final do Brasileirão Feminino Imagem: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/09/2021 23h16

Classificação e Jogos

Sem sofrer sustos, o Corinthians venceu o Palmeiras por 3 a 1 na noite deste domingo (26) e conquistou o título do Brasileiro Feminino pela terceira vez nas últimas quatro edições. Após a conquista na Neo Química Arena, as jogadoras celebraram muito a conquista.

Autora do terceiro gol, de bicicleta, Vic Albuquerque celebrou o fato de bater o maior rival na decisão. "Foi um gol bem bonito, não costumo fazer essas coisas, mas tive que finalizar a jogada. Não importa como foi e sim que foi gol. A gente respeita, mas sabe que existe uma rivalidade e contra elas a gente sabe que é sempre melhor, pois tem uma equipe forte do outro lado. Tem um gostinho mais saboroso", afirmou para a TV Bandeirantes.

"É uma honra fazer parte desse grupo e representar uma camisa tão forte do futebol brasileiro. Dedico para todas as pessoas que apoiam o futebol feminino e fazem com que esse espetáculo aconteça. Estou bem feliz, espero ter dado orgulho para minha família e aos torcedores corintianos", emendou.

Adriana, que marcou o segundo, também festejou muito a conquista. "É uma emoção muito grande para gente. Sabíamos da dificuldade, viemos aqui e impomos nosso jogo dentro de casa. Então, estou feliz demais. Agora é comemorar esse tricampeonato, a gente merece muito", declarou.

Futebol