Topo

"Poderia ter sido melhor", lamenta Michael após 1 a 1 do Fla com América-MG

 Michael, jogador do Flamengo, comemora seu gol durante partida contra o América-MG  - Fernando Moreno/AGIF
Michael, jogador do Flamengo, comemora seu gol durante partida contra o América-MG Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/09/2021 13h20

Autor de um golaço no empate em 1 a 1 do Flamengo com o América-MG hoje (26), no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), Michael lamentou o resultado que manteve o Rubro-Negro distante do líder Atlético-MG.

"Poderia ter sido melhor, mas criamos bastante. O campo muitas vezes impossibilitava de trabalhar a bola, estava muito seco. A gente roda muito a bola e não conseguíamos rodar. Infelizmente a vitória não veio, mas nos entregamos ao máximo. Agora é descansar para quarta-feira", declarou o jogador ao Premiere, lembrando do decisivo duelo com o Barcelona de Guayaquil (EQU) pela Copa Libertadores.

Apesar do segundo tropeço consecutivo no Campeonato Brasileiro, Michael acredita que o torcedor está reconhecendo a entrega do elenco nas partidas:

"O torcedor é consciente de que estamos dando nosso melhor, lutando. Viemos de vitória na Liberadores, não custa lembrar. Vale ressaltar a nossa entrega. Queríamos ganhar, mas não foi possível. Agora é não baixar a cabeça e trabalhar".

O jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores acontecerá na próxima quarta-feira (29) em Guayaquil. Na ida, no Maracanã, o Flamengo venceu por 2 a 0 e construiu uma boa vantagem.