PUBLICIDADE
Topo

Internacional

"Jogamos de forma inteligente", diz Dourado após vitória do Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

26/09/2021 18h05

Classificação e Jogos

O volante Rodrigo Dourado, autor do segundo gol do Inter na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, hoje (26), no Beira-Rio, elogiou o rendimento do time. Segundo ele, a equipe teve uma atuação inteligente pela 22ª rodada do Brasileiro.

"Sabíamos que seria difícil. Jogamos de forma inteligente. Conseguimos um gol de bola parada que facilitou para nós, ficamos com a bola e fizemos o time deles correr. Fiquei feliz de fazer o segundo gol, que foi importante para o resultado", disse na saída de campo.

Dourado recebeu cruzamento de Cuesta e colocou de cabeça nas redes do Bahia o gol que definiu o placar, no segundo tempo. Na etapa inicial, Yuri Alberto tinha feito, também de cabeça, o gol inaugural.

"É uma característica do Cuesta este cruzamento, e treinamos muito isso. Quando a bola está rodando já colocamos nele porque sabemos que ele conseguirá fazer o passe. Consegui colocar bem e fazer o gol de cabeça, que foi importante", completou.

O Inter soma, agora 32 pontos e está em sétimo, com um ponto a menos que o Corinthians, último na linha de classificação para a próxima Libertadores.

Internacional