Topo

Vasco

Diniz enaltece elenco do Vasco: "Vem se entregando de maneira obstinada"

Técnico do Vasco, Fernando Diniz enalteceu entrega de seus jogadores nos treinos e jogos - Rafael Ribeiro / Vasco
Técnico do Vasco, Fernando Diniz enalteceu entrega de seus jogadores nos treinos e jogos Imagem: Rafael Ribeiro / Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/09/2021 00h51

A imagem após o apito final representou bem o sentimento dos jogadores do Vasco após a vitória por 1 a 0 sobre o Brusque que manteve a equipe respirando na tabela da Série B: alívio e muita vibração.

Invicto no comando do time com uma vitória e dois empates, o técnico Fernando Diniz fez questão de enaltecer a entrega do elenco desde sua chegada em um recado direto ao torcedor cruzmaltino.

"O sentimento foi de muita alegria. Obviamente tem um pouco de alívio, mas foi de alegria e muito merecimento de um time que se entregou, vem se entregando nos jogos e treinamentos. Posso falar que, desde a minha chegada para cá, tem se entregado de maneira obstinada. Posso dar esse recado ao torcedor: estão trabalhando muito duro para honrar essa camisa do Vasco que é gigante", declarou na entrevista coletiva.

Na avaliação do treinador, o lateral direito Léo Matos não deveria ter sido expulso no fim do primeiro tempo. O VAR avaliou que ele deu uma cotovelada de maneira intencional no adversário:

"Hoje não sofremos gol. Eles tiveram oportunidades, o Vanderlei fez defesas importantes. Contra o Cruzeiro o Vanderlei praticamente não trabalhou. Isso são coisas do futebol acontecem. Hoje fomos merecedores. O Léo foi expulso, ao meu ver, de forma injusta. Ele é um jogador muito leal. Mas com a expulsão nos ajustamos, todos correram, se dedicaram. Foi uma vitória de coração".

Vasco