PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2021

São Paulo x Atlético-MG: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Galo e São Paulo se enfrentaram na terceira rodada do Brasileirão, no Mineirão, com vitória dos mineiros por 1 a 0 - GLEDSTON TAVARES/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Galo e São Paulo se enfrentaram na terceira rodada do Brasileirão, no Mineirão, com vitória dos mineiros por 1 a 0 Imagem: GLEDSTON TAVARES/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

24/09/2021 21h00

Classificação e Jogos

O Atlético-MG, líder isolado no Campeonato Brasileiro com 45 pontos —sete a mais do que o Palmeiras, segundo colocado—, enfrenta neste sábado (25) o São Paulo (12º com 26 pontos), que luta para melhorar o seu aproveitamento e, assim, deixar a segunda metade da tabela de classificação.

Melhor visitante (23 pontos conquistados), o Galo duelará com um Tricolor Paulista que tem dificuldades de jogar em seus próprios domínios. No Morumbi, o São Paulo fez 10 jogos até aqui no Brasileirão, com três vitórias, cinco empates e duas derrotas —14 pontos conquistados.

Onde assistir:

A partida será transmitida pelo SporTV e Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha o jogo em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo acontece no estádio do Morumbi, em São Paulo, ainda sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 21h (horário de Brasília).

Prováveis escalações:

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Miranda, Arboleda e Léo; Galeano, Luan, Liziero (Gabriel Sara), Nestor e Reinaldo; Rigoni e Luciano. Técnico: Hernán Crespo.

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano (Guga), Júnior Alonso (Igor Rabello), Nathan Silva e Guilherme Arana; Jair, Allan (Nathan), Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Vargas. Técnico: Cuca.

Desfalques:

O São Paulo tem dois desfalques certos: Orejuela e William, que estão lesionados. Já Igor Vinícius (pancada no olho) ainda é dúvida. Luciano treinou nesta sexta-feira (24) e deve estar à disposição de Crespo.

Já o Atlético-MG não terá os atacantes Keno (com uma virose), Savarino (em transição da fisioterapia para o campo) e Diego Costa (com lesão na coxa esquerda). O volante Tchê Tchê, pelo terceiro cartão amarelo, está fora por suspensão. Caso Tchê Tchê estivesse disponível, o Galo precisaria pagar uma multa de R$ 1 milhão para tê-lo em campo, já que o jogador pertence ao São Paulo e está emprestado ao time mineiro.

Arbitragem:

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa/GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Como chegam:

O Atlético-MG empatou em 0 a 0 com o Palmeiras no jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América, no Allianz Parque, na última terça-feira. Já o São Paulo também ficou no 0 a 0, mas com o América-MG, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu no Morumbi.