PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Fluminense faz nova oferta por Daniel Alves e se anima por "sim" do jogador

Daniel Alves com a medalha de ouro das Olimpíadas de Tóquio - Alexander Hassenstein/Getty Images
Daniel Alves com a medalha de ouro das Olimpíadas de Tóquio Imagem: Alexander Hassenstein/Getty Images

Caio Blois e Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/09/2021 13h19

Um dos clubes interessados em Daniel Alves, o Fluminense segue negociando com o jogador e vive uma espécie de "Dia D" para ter o lateral direito, visto que as inscrições para o Brasileiro se encerram amanhã (24).

O Flu formalizou uma oferta aos empresários do jogador, que fizeram algumas exigências. Com esta resposta em mãos, os cariocas desenham uma última contraproposta para tentar anunciar o novo reforço. Esse novo modelo contempla ajustes considerados pequenos pelos tricolores, que mantêm o tempo de contrato até o final de 2022 e também as bases das condições financeiras. O clima é de otimismo pelo "sim" nas Laranjeiras e a bola está com o atleta.

O objetivo de Dani Alves é claro: jogar a Copa do Mundo. Por isso, exige atuar em sua posição de origem, onde voltou a ser convocado por Tite e também se tornou campeão olímpico pela seleção brasileira em Tóquio. No Morumbi, com a camisa 10, ele chegou a atuar como meia e volante, e sem muito destaque, agora, quer se manter na lateral-direita.

Com propostas para jogar em clubes da Europa, o jogador não nega aos clubes que buscam informações sobre seu futebol que não negará os convites para voltar ao Velho Continente. Por isso, a cláusula de liberação automática e sem custos é o primeiro passo de qualquer conversa.

Segundo informações de sua assessoria de imprensa, em nota oficial, o atleta não fez quaisquer exigências financeiras aos clubes, e o dinheiro, nesse momento, está em segundo plano. O jogador escolherá seu destino entre as possibilidades, seja de título ou status.

Fluminense