Topo

Real Madrid

"Já é intocável", diz imprensa espanhola sobre Vinicius Jr no Real Madrid

Atacante brasileiro Vinícius Júnior comemora gol marcado pelo Real Madrid contra o Mallorca - Europa Press Sports/Europa Press via Getty Images
Atacante brasileiro Vinícius Júnior comemora gol marcado pelo Real Madrid contra o Mallorca Imagem: Europa Press Sports/Europa Press via Getty Images

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/09/2021 20h42

Ainda sem brilhar após a saída de Cristiano Ronaldo, em 2018, o Real Madrid tem apostado no talento de Vinicius Jr. E, ao que tudo indica, o brasileiro já conquistou seu espaço no elenco e, hoje, é considerado uma peça fundamental no time merengue. Pelo menos é o que diz a mídia espanhola.

Segundo o jornal "Marca", o atleta revelado pelo Flamengo vive grande momento e conta com a confiança do técnico Carlo Ancelotti. A prova disso é que o treinador italiano tem realizado várias mudanças na equipe titular, mas em nenhum desses testes o brasileiro ficou de fora dos onze iniciais.

Segundo a publicação, Vinicius já conquistou o status de "intocável" e será uma das principais estrelas a comandar o Real Madrid na atual temporada. A principal qualidade do brasileiro que tem sido elogiada pela mídia é o estilo de jogo agressivo, sempre encarando os rivais e causando estrago nas defesas adversárias.

Rodrygo também é elogiado: "É uma bala"

Rodrygo saiu do banco para fazer o gol da vitória do Real sobre a Inter de Milão - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Quem também foi lembrado pela publicação foi outro brasileiro: Rodrygo. Formado nas categorias de base do Santos, o jogador não conta com o mesmo impacto do compatriota, já que tem feito poucos jogos como titular, como aconteceu na goleada por 6 a 1 sobre o Mallorca nesta quarta-feira, pelo Campeonato Espanhol.

O atacante foi elogiado dizendo que sempre que entra em campo tem dado conta do recado e que já conquistou seu espaço no plantel. "Já é o dono do corredor direito. Faz muitas coisas, e faz todas bem. Falamos bem de Vinicius, mas Rodrygo também está muito bem. É uma bala", completou o "Marca" sobre a atuação do brasileiro.

Real Madrid