Topo

Corinthians

Corinthians: Sylvinho faz treino tático e conta com retorno de Adson

Adson treinou com uma proteção no joelho esquerdo  - Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
Adson treinou com uma proteção no joelho esquerdo Imagem: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

22/09/2021 12h53

Pela primeira vez na semana, o técnico Sylvinho comandou um treino tático no CT Joaquim Grava de olho no jogo contra o Palmeiras, sábado, na Neo Química Arena. O meia-atacante Adson, que completou hoje um mês da pancada sofrida no joelho esquerdo que o tirou de quatro rodadas do Campeonato Brasileiro, treinou sem qualquer tipo de restrição.

Os jornalistas ainda estão impedidos de frequentar o CT Joaquim Grava para acompanhar os treinamentos do Corinthians. De acordo com as informações passadas pelo clube, os atletas foram divididos em dois grupos. Um precisava marcar o gol, e o outro tinha como objetivo sair da defesa para o ataque e acertar um dos minigols montados no campo do adversário.

Para o clássico diante do rival Palmeiras, o técnico Sylvinho não terá o volante Gabriel, suspenso, o meia Ruan Oliveira e o volante Roni, ambos entregues ao departamento médico. Adson ainda é dúvida, mas a tendência é de que o garoto, de apenas 20 anos, volte a ser relacionado e fique no banco de reservas.

O provável Corinthians para o Dérbi tem Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Xavier; Willian, Giuliano, Gabriel Pereira (Renato Augusto) e Roger Guedes; Jô.

O clássico acontece no sábado, às 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O Corinthians soma 30 pontos ganhos no Brasileirão, ocupa a sexta posição e tenta se manter na zona de classificação para a Copa Libertadores da próxima temporada. O Palmeiras é o vice-líder, com 38 pontos.

Corinthians