Topo

Palmeiras x Galo no SBT, Fla na TV paga: onde ver as semis da Libertadores

Libertadores terá uma semifinal gratuita no SBT e a outra apenas para assinantes da Disney Imagem: Matthias Hangst/Getty Images

Allan Simon

Do UOL, em São Paulo

21/09/2021 04h00

As semifinais da Libertadores começam hoje (21) com o duelo de brasileiros entre Palmeiras e Atlético-MG no Allianz Parque. Essa partida terá transmissão ao vivo do SBT para todo o Brasil na TV aberta. Assinantes do PPV da Conmebol TV também terão acesso ao jogo, que começa às 21h30 (horário de Brasília).

O SBT, por contrato, só pode transmitir um confronto por fase da Libertadores (ida e volta) para todo o Brasil. Já era assim desde o pacote comprado originalmente pela Globo na licitação realizada em 2018, referente aos direitos de transmissão da competição entre 2019 e 2022.

É por isso que o outro jogo das semifinais, que envolve o Flamengo, só poderá ser visto para assinantes de serviços pagos. O primeiro duelo do Fla contra o Barcelona-EQU, na quarta (22), também às 21h30, terá transmissão exclusiva do Grupo Disney. O jogo estará disponível no Fox Sports, na TV por assinatura, e no Star+, serviço de streaming lançado recentemente pela empresa no Brasil.

As transmissões se repetirão desta mesma forma na volta das semifinais, na próxima semana. A grande final, marcada para o dia 27 de novembro, terá transmissão ao vivo do SBT, Fox Sports e Star+.

A Conmebol TV, que é um canal criado para substituir o SporTV, que rescindiu contrato com a Conmebol no ano passado, não tem os direitos da decisão ao vivo, podendo mostrar apenas com atraso de algumas horas o VT na íntegra. O Facebook, que também comprou um pacote, só tinha os jogos até as quartas de final.

Copa Sul-Americana na TV

Além de substituir o SporTV no pacote secundário de TV por assinatura na Libertadores, a Conmebol TV também foi usada para assumir as transmissões da Copa Sul-Americana e da Recopa quando o serviço de streaming DAZN, assim como a Globo, rescindiu seus contratos com a entidade que comanda o futebol no continente.

Como o DAZN tinha os direitos exclusivos desta competição, o PPV da Conmebol também os possui agora, sem dividir com nenhum outro canal. Assim, os jogos de Athletico Paranaense e Red Bull Bragantino ficarão restritos aos assinantes desse canal, disponível apenas aos clientes das operadoras Sky, Claro/Net e DirecTV Go ao custo de R$ 39,90 por mês.

Jogos ao vivo na TV na Libertadores e Sul-Americana

Terça (21):

21h30 - Palmeiras x Atlético-MG - Libertadores - SBT (TV aberta e site da emissora) e Conmebol TV (PPV)

Quarta (22):

19h15 - Red Bull Bragantino x Libertad-PAR - Sul-Americana - Conmebol TV (PPV)

21h30 - Flamengo x Barcelona-EQU - Libertadores - Fox Sports (TV paga) e Star+ (streaming pago)

Quinta (23):

21h30 - Peñarol-URU x Athletico Paranaense - Sul-Americana - Conmebol TV (PPV)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Palmeiras x Galo no SBT, Fla na TV paga: onde ver as semis da Libertadores - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV