Topo

Corinthians

Giuliano comemora 1º gol pelo Corinthians: 'Começo promissor'

Giuliano e Jô comemoram o gol do meia no empate com o América-MG - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Giuliano e Jô comemoram o gol do meia no empate com o América-MG Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

21/09/2021 19h53

Giuliano comemorou seu início 'promissor' com a camisa do Corinthians. Contratado em julho de 2021, ele estreou no dia 8 de agosto contra o Santos e fez seu primeiro gol diante do América-MG, no último domingo (19), pelo Campeonato Brasileiro.

"Muito feliz pelo meu começo, um começo promissor, estou atuando há sete jogos consecutivos, estou ganhando ritmo, físico, confiança, minha qualidade técnica tem sobressaído, justamente pela boa preparação. Feliz em estar podendo ajudar", disse ele à Corinthians TV.

Conforme os números do 'SofaScore', desde a sua estreia, o meio-campista de 31 anos já é o primeiro em acerto de passes, acerto de passes longos, participação em gols, passes decisivos e grandes chances criadas,

O Corinthians terá a semana livre para se preparar para o jogo contra o Palmeiras, no sábado (25). Sobre o seu primeiro derby, Giuliano disse que está ansioso para o clássico.

"É uma semana diferente, uma semana um pouco mais curta para nós porque o jogo é no sábado. A preparação é a mesma, a intensidade e a emoção do jogo são diferentes. A proporção é muito maior. É o meu primeiro clássico e quero fazer um grande jogo, ajudando o nosso time a conquistar um resultado positivo. Temos que nos preparar bem para esse jogo, estou ansioso e acredito que o torcedor também. É trabalhar um dia de cada vez para que a gente chegue 100% no sábado", finalizou.

Corinthians