PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Denilson diz que está com covid-19 e explica ausência no Jogo Aberto

Denilson afirmou que está com covid-19 e que cumpre quarentena - Reprodução/TV Band
Denilson afirmou que está com covid-19 e que cumpre quarentena Imagem: Reprodução/TV Band

Do UOL, em São Paulo

21/09/2021 14h02

O comentarista Denilson, da Band, afirmou que está com covid-19 e que, por isso, vem desfalcando o Jogo Aberto nos últimos dias. O anúncio foi feito no Twitter do ex-jogador.

"Muitos perguntaram da minha ausência no Jogo Aberto. Estou com covid-19, fazendo quarentena e me recuperando aqui em casa. Logo estou de volta no Jogo Aberto para zoar a loira (a apresentadora Renata Fan)! Se cuidem", escreveu Denilson.

No Jogo Aberto de hoje, Renata Fan negou que o ex-jogador tenha deixado o programa.

"Tenho certeza que ele vai ficar bem logo. Está tudo certo, nada grave", disse a apresentadora.

O substituto de Denilson no Jogo Aberto é o ex-goleiro Ronaldo Giovaneli, que vem participando do programa desde sexta passada (17). A última participação de Denilson foi na quinta-feira (16).

Mais tarde, Denilson fez um novo post, desta vez em vídeo no Instagram, para tranquilizar os seguidores.

"Testei positivo na última sexta. Desde então, estou em isolamento em casa, seguindo as orientações, tomando todos os cuidados. Não estou com sintomas, sem dor de cabeça, febre, dor de garganta ou qualquer outra indisposição. Estou tomando água, me cuidando bastante, está tudo bem. Minha família está super bem, meus filhos, minha esposa, meus pais", afirmou o ex-jogador.

"Dizer que eu não saí da Band. Estou esse período fora para cuidar da minha saúde. Tenho feito uma bicicleta em casa, sem carga, me movimentando. A cabeça fica a milhão. Mais alguns dias de isolamento e, se Deus quiser, estarei zerado", finalizou.

UOL Esporte vê TV