Topo

Manchester United

Técnico do United reclama de pênaltis não marcados em Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo na partida entre West Ham e Manchester United pelo Campeonato Inglês - Craig Mercer/ MB Media/ Colaborador/ Getty Images
Cristiano Ronaldo na partida entre West Ham e Manchester United pelo Campeonato Inglês Imagem: Craig Mercer/ MB Media/ Colaborador/ Getty Images

Do UOL, em São Paulo

20/09/2021 11h40

Apesar da vitória por 2 a 1 diante do West Ham, Ole Gunnar Solskjaer, técnico do Manchester United saiu de campo reclamando da arbitragem. Segundo o treinador, a equipe teve dois pênaltis a seu favor que não foram marcados, ambos no atacante português.

"Tivemos dois pênaltis claríssimos. Só espero que não seja uma daquelas situações em que o Cristiano Ronaldo nunca vai ganhar um pênalti. O primeiro e o terceiro [lances] são claramente penalidades e não consigo entender como não foram marcados", declarou Solskjaer em entrevista à BBC.

Em contrapartida, o West Ham teve um pênalti a favor, já no final da partida. De Gea defendeu a cobrança e garantiu a vitória para dos visitantes. O United venceu de virada: Benrahma abriu o placar para os donos da casa, mas Cristiano Ronaldo e Lingard marcaram e deram a vitória aos visitantes.

Com esse, Cristiano Ronaldo chegou a marca de quatro gols em três partidas, igualando seu melhor início de temporada à estreia pelo Real Madrid, em 2009. Mesmo com o começo promissor, o português deve ser poupado no próximo jogo do Manchester United, que entra em campo na quarta-feira (22) pela Copa da Liga Inglesa, contra o próprio West Ham.

Manchester United