Topo

Paris Saint-Germain

Cadê o Sergio Ramos? Técnico do PSG revela situação do zagueiro

Zagueiro espanhol ainda não tem data para estrear com a camisa do clube francês - Reprodução/Instagram
Zagueiro espanhol ainda não tem data para estrear com a camisa do clube francês Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/09/2021 10h33

Contratado há mais de dois meses pelo PSG, o zagueiro Sergio Ramos acumula uma série de problemas físicos e ainda não fez a sua estreia com a camisa da nova equipe.

Para a frustração dos fãs, ainda deve demorar para que o espanhol forme dupla com Marquinhos na defesa do time francês. Isso porque o técnico Mauricio Pochettino revelou, ontem, que não há data para que o ex-Real Madrid volte a atuar em uma partida oficial - ele se recupera de uma lesão na panturrilha.

"Não há data e nem previsão de quando Sérgio Ramos poderá estar disponível outra vez. Somos otimistas que logo ele poderá estar conosco, mas ele está em um período de recuperação", iniciou o treinador em entrevista coletiva após a vitória do PSG sobre o Lyon.

"Ele está bem e com um bom ânimo. Logicamente, um jogador quer jogar o mais rápido possível, o que o faz feliz é entrar em campo. Mas estamos tranquilos e ele tem que estar tranquilo também. Quando estiver plenamente recuperado e alcancar o nível dos seus companheiros, certamente vai ter a oportunidade de jogar", finalizou Pochettino.

Desde o início do ano, o zagueiro espanhol lida com dores musculares, que o fizeram perder, além de jogos importantes ainda com o Real Madrid, as Olimpíadas e a Eurocopa. Além das lesões, ele foi diagnosticado com coronavírus no final da última temporada.

Paris Saint-Germain