Topo

São Paulo desiste de trio de zaga para pegar o Atlético-GO; confira o time

Gabriel Sara é uma das novidades do São Paulo contra o Atlético-GO - Rubens Chiri/São Paulo FC
Gabriel Sara é uma das novidades do São Paulo contra o Atlético-GO Imagem: Rubens Chiri/São Paulo FC

Do UOL, em São Paulo

19/09/2021 15h17

O São Paulo abriu mão de uma escalação com três zagueiros para enfrentar o Atlético-GO, hoje (19), às 16h, no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Miranda, suspenso, o técnico Hernán Crespo optou por reforçar o meio-campo com a presença de três volantes.

Dessa forma, a defesa será composta por Arboleda e Léo, além dos laterais Igor Vinícius e Reinaldo. No meio-campo, a novidade é a volta de Luan ao time titular. Gabriel Sara também está escalado em lugar do suspenso Benítez.

Em relação ao jogo contra o Fortaleza, na quarta-feira (15), pela Copa do Brasil, o São Paulo também terá o retorno de Luciano ao time titular.

O São Paulo vai a campo com a seguinte escalação: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Léo e Reinaldo; Luan, Rodrigo Nestor, Liziero e Gabriel Sara; Rigoni e Luciano.

Contra o Atlético-GO, o São Paulo joga para escapar das últimas colocações. O Tricolor, que não vence no Brasileirão há duas rodadas, está em 16º lugar, com 22 pontos, apenas um à frente do América-MG, que abre a zona de rebaixamento.

Do outro lado, o Atlético-GO não sabe o que é perder há sete partidas -seis empates e uma vitória. O time rubro-negro é o 11º colocado, com 26 pontos.