Topo

Diego Aguirre confirma Inter sem Taison e com volta de Rodrigo Dourado

Ricardo Duarte/Inter
Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

19/09/2021 10h12

O Internacional está escalado para enfrentar o Fortaleza, neste domingo (19), em Porto Alegre. Diego Aguirre confirmou o time sem Taison, que segue se recuperando de lesão na coxa direita, e com a volta de suspensão de Rodrigo Dourado. O clube gaúcho está há seis jogos sem perder no Campeonato Brasileiro, mas só acumula duas vitórias em casa.

Inter e Fortaleza jogam às 11h (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio. A escalação do Internacional não tinha grandes dúvidas, mas a confirmação um hora antes de bola rolar liquidou qualquer incerteza sobre a situação de Taison. Ao longo da semana, o camisa 10 chegou a conjecturar nos bastidores um retorno contra o Fortaleza. Na prática não foi assim.

Sem o meia-atacante, Mauricio foi o escolhido para começar o jogo.

O Inter vai atuar com: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto.

Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso lado a lado repete a estrutura do time que venceu o Flamengo, por 4 a 0, no Maracanã. E que dias depois fez 4 a 2 no Fluminense, no Beira-Rio. Com eles, o meio-campo segue com Edenilson aberto por um lado e Patrick no outro extremo.