Topo

Chapecó tromba com companheiro e é atendido por ambulância no Maracanã

Goleiro Gabriel Chapecó, do Grêmio, se chocou com o companheiro de time Ruan e precisou deixar a partida na ambulância - Jorge Rodrigues/AGIF
Goleiro Gabriel Chapecó, do Grêmio, se chocou com o companheiro de time Ruan e precisou deixar a partida na ambulância Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

Bruno Fernandes e Jeremias Wernek

Colaboração para o UOL, em Maceió (AL) e Porto Alegre (RS)

19/09/2021 22h12Atualizada em 19/09/2021 23h46

O goleiro do Grêmio, Gabriel Chapecó, precisou deixar o campo em uma maca e ser atendido na ambulância após se chocar com Ruan em uma saída do gol na vitória de hoje (19) por 1 a 0 contra o Flamengo, pela 21ª rodada do Brasileirão, disputada no Maracanã. Apesar do susto, o jogador está bem.

Na jogada, Everton Ribeiro bateu falta aos 7 minutos da segunda etapa e Chapecó saiu do gol para afastar. Na sequência, ele se chocou com o zagueiro do próprio time e caiu no gramado sentindo dores na nuca.

 Goleiro Gabriel Chapecó, do Grêmio, se chocou com o companheiro de time Ruan e precisou ser atendido na ambulância - Reprodução/SporTV - Reprodução/SporTV
Goleiro Gabriel Chapecó, do Grêmio, se chocou com o companheiro de time Ruan e precisou ser atendido na ambulância
Imagem: Reprodução/SporTV

O médico do Grêmio, Márcio Dornelles, informou que o goleiro teve náusea e vômito, mas está bem. O jogador seguiu dentro da ambulância no gramado do Maracanã por alguns minutos até ser levado ao vestiário.

Ao UOL, a assessoria do clube informou que o jogador foi retirado de campo pelo departamento médico por precaução, pois a pancada na cabeça o deixou nauseado e tonto.

"Foi avaliado na ambulância, fez exames e testes necessários e todos normais; reavaliado após o jogo, também não teve anormalidades; em nenhum momento perdeu a consciência e orientação; apenas tonturas pela pancada", informou.