Topo

Mulher diz que proíbe Cristiano Ronaldo de trocar lâmpadas na mansão

Mulher diz que proíbe Cristiano Ronaldo de trocar lâmpadas na mansão - Reprodução/Instagrma
Mulher diz que proíbe Cristiano Ronaldo de trocar lâmpadas na mansão Imagem: Reprodução/Instagrma

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/09/2021 17h59

A mulher de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez, revelou que é ela quem troca as lâmpadas da mansão em que o casal mora para evitar que o jogador se machuque ao precisar subir escadas. O casal mora junto em Manchester e está junto desde 2017.

"Se você fosse Cristiano Ronaldo, você trocaria uma lâmpada a quase 6 metros do solo?", ela disse em entrevista à revista Sportweek. "Melhor não. Cuide-se e dedique-se a ser o melhor no que faz", completou.

Georgina contou também que é difícil trocar as lâmpadas na casa deles porque as paredes são muito grandes e o teto muito alto. A esposa de Cristiano Ronaldo gosta de cozinhar e cuidar da casa.

"Temos um chef e às vezes eu cozinho. E trocar uma lâmpada em nossa casa é impossível, temos tetos muito altos", disse ela. "Eu faço tudo dar certo. Gosto de cuidar da minha casa e da minha família"

Durante a entrevista, a argentina elogiou Cristiano Ronaldo como pai e disse que ele "é o melhor marido" que ela poderia ter. Além disso, a influencer admitiu que, no início do relacionamento, tinha vergonha de treinar na academia junto com o marido, o que mudou com o tempo:

"No início tinha vergonha de treinar ao lado dele, afinal ele é o Cristiano Ronaldo. Mas então tudo mudou. Ele é minha inspiração", revelou. "Compartilhamos a academia porque só temos uma em casa. Aprendi muito com ele. Ele me ajuda, me ensina e me motiva", concluiu.