Topo

Atlético-MG

Hulk anuncia gravidez da esposa Camila e será pai pela quarta vez

Hulk anunciou a gravidez da esposa Camila neste sábado, dia em que o Galo encara o Sport, no Mineirão - Arquivo Pessoal/Instagram
Hulk anunciou a gravidez da esposa Camila neste sábado, dia em que o Galo encara o Sport, no Mineirão Imagem: Arquivo Pessoal/Instagram

Do UOL, em Belo Horizonte

18/09/2021 09h54

Artilheiro do Atlético-MG na temporada, com 20 gols marcados, o atacante Hulk vive momento mágico também fora das quatro linhas, na vida pessoal. Neste sábado, inclusive, o jogador de 35 anos tornou pública a gravidez da esposa Camila.

Pai de três filhos (Ian, Tiago e Alice), frutos do primeiro casamento, Hulk agora se prepara para sentir novamente a emoção de colocar mais um herdeiro no mundo.

"Hoje com o coração cheio de gratidão a DEUS, venho compartilhar com vocês que pela quarta vez estou sendo abençoado com mais um filho(a).

Meu coração transborda de tanta felicidade e só consigo falar obrigado DEUS. Nós já estamos ansiosos para te receber filho(a) te amamos incondicionalmente. Venha cheio de saúde meu bebê", publicou o atacante nas redes sociais.

Atlético-MG