Topo

São Paulo

Calleri é relacionado e pode reestrear pelo São Paulo contra o Atletico-GO

Jonathan Calleri participa de treino do São Paulo, no CT da Barra Funda - Erico Leonan / saopaulofc
Jonathan Calleri participa de treino do São Paulo, no CT da Barra Funda Imagem: Erico Leonan / saopaulofc

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/09/2021 19h36

Jonathan Calleri é um dos relacionados do São Paulo para encarar o Atletico-GO, neste domingo (19), às 16h, no Morumbi. O argentino está perto de reestrear com a camisa tricolor, cinco anos após sua primeira passagem, em 2016.

O atacante foi anunciado como novo reforço do São Paulo para a temporada no fim de agosto e, desde o início de setembro, vem treinando com o grupo. Essa é a primeira vez que o jogador é relacionado para um jogo desde o seu retorno ao futebol brasileiro.

O argentino não entra em campo para disputar partidas oficiais desde o dia 21 de abril, quando enfrentou o Valencia ainda jogando pelo Osasuna. Calleri balançou as redes naquele jogo.

Quase cinco meses depois, o novo reforço do São Paulo está se recuperando fisicamente, o que fez com que ele ainda não reestreasse no time paulista.

Durante a primeira passagem pelo Tricolor, Calleri caiu nas graças dos torcedores e teve um ótimo desempenho dentro de campo: foram 16 gols em 31 jogos. O argentino fez seu último jogo pelo São Paulo em julho de 2016.

São Paulo