Topo

Mãe de Ronald, do Fortaleza, vai ao delírio com gol do filho contra o SPFC

Mãe de Ronald, do Fortaleza, vai ao delírio com gol do filho contra o SPFC - Twitter
Mãe de Ronald, do Fortaleza, vai ao delírio com gol do filho contra o SPFC Imagem: Twitter

Do UOL, em São Paulo

17/09/2021 16h23

O Fortaleza compartilhou um vídeo da mãe de Ronald no momento em que o atleta abriu o placar da partida contra o São Paulo, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida terminou 3 a 1 para o time cearense e com uma classificação inédita do Leão do Pici às semifinais da competição.

"A felicidade da Dona Andréia, mãe do Ronald, é a felicidade de todos os tricolores. Pelo gol, pela classificação, pelo seu desempenho e por ele ser nosso", dizia a publicação.

No vídeo, Andréia aparece comemorando o momento do gol. Além de ajoelhar e bater palmas, ela diz: "Eu falei para ele. Obrigada, Jesus. Obrigada, senhor".

Em entrevista ao "Os Donos da Bola", o jogador admitiu que o goleiro do São Paulo "foi muito infeliz" na jogada que abriu o marcador da Arena Castelão. O triunfo classificou o Fortaleza para as semifinais da competição.

"Eu só chutei. Joguei a responsabilidade para ele (Volpi)", falou Ronald. No lance, a bola passa por baixo do corpo do goleiro do Tricolor paulista.

Classificado, o Fortaleza enfrentará o Atlético-MG nas semifinais da Copa do Brasil. Além disso, o tricolor segue em alta no Campeonato Brasileiro, o clube é o quarto colocado, com 33 pontos.