Topo

João Felix discute com torcedor que o pediu para lesionar Griezmann

João Félix saiu em defesa de Griezamann na porta do CT do Atlético de Madri - GABRIEL BOUYS / AFP
João Félix saiu em defesa de Griezamann na porta do CT do Atlético de Madri Imagem: GABRIEL BOUYS / AFP

Do UOL, em São Paulo

17/09/2021 10h15

João Félix, atacante do Atlético de Madri, discutiu com torcedor que o pediu para lesionar Antoine Griezmann durante treino. O português chegava ao centro de treinamento do clube quando foi abordado pelo torcedor.

"João, você tem que bater no Griezmann, tem que o lesionar. Ele não pode começar antes de você", disse o torcedor. Câmeras do programa 'El Golazo de Gol', que estavam no local, registraram o momento em que Félix respondeu para o torcedor: "Você deveria ser mais respeitoso com Griezmann".

A volta de Griezamann ao Atlético de Madri após passagem pelo Barcelona tem gerado polêmica entre a torcida. Além de Felix, Diego Simeone, treinador da equipe, também já defendeu o francês de críticas.

"O desafio dele é lidar com as consequências do que aconteceu no passado e seguir em frente. Nós esperamos que ele consiga superar as críticas e em resposta mostrar sua qualidade como jogador", declarou o técnico ao 'Sport'. Já o presidente da torcida do Atlético, Eduardo Fernandez, acredita que Griezmann tem um longo caminho para recuperar o apoio que tinha.

"Sua imagem se deteriorou. Ainda estamos todos magoados com o que ele fez. Ele terá que reconquistar nossa confiança e nosso amor. Nós o tínhamos como um ídolo, mas agora, ele é mais um jogador como qualquer outro", disse ao 'L'Équipe'.