Topo

Evra zomba de C. Ronaldo: 'Mudando as ovelhas para longe da sua casa'

Patrice Evra foi companheiro de Cristiano Ronaldo no Manchester United - PAUL ELLIS/AFP
Patrice Evra foi companheiro de Cristiano Ronaldo no Manchester United Imagem: PAUL ELLIS/AFP

Do UOL, em São Paulo

17/09/2021 08h20

O ex-lateral Patrice Evra zombou de Cristiano Ronaldo com um vídeo no Instagram que mostra o francês em um barco com ovelhas. Ontem, o jornal The Sun publicou o português já mudou de casa em pouco tempo na Inglaterra por se incomodar com os balidos das ovelhas nos arredores da propriedade.

"Não se preocupe, Cristiano. Estou mudando minhas ovelhas para longe da sua casa", escreveu Evra, que foi companheiro de Ronaldo no Manchester United.

Segundo o jornal Daily Mail, a mansão que o português deixou para trás tem sete quartos, fica em Cheshire e é avaliada em 6 milhões de libras (cerca de R$ 43 milhões). Já a nova casa vale 3 milhões de libras (R$ 22 milhões) e pertence a Andrew Cole, ex-jogador do United. A propriedade conta com sala de cinema, piscina e garagem para quatro veículos.

"Embora a propriedade seja linda, ela também fica perto de ovelhas, que são muito barulhentas no início da manhã. Cristiano Ronaldo é um verdadeiro profissional, que aposta muito no descanso e na recuperação após os jogos. Então, ele decidiu que seria melhor se ele e sua família se mudassem", disse uma fonte do The Sun.

A mulher do português, Georgina Rodríguez, chegou a postar uma sequência de imagens da família do lado de fora da primeira casa. Algumas das fotos mostram os filhos de Cristiano perto de ovelhas.