PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Abel diz que River trouxe champagne para comemorar classificação em 2020

Abel Ferreira comemora o título da Copa Libertadores pelo Palmeiras - Staff Images/Conmebol
Abel Ferreira comemora o título da Copa Libertadores pelo Palmeiras Imagem: Staff Images/Conmebol

Do UOL, em São Paulo

17/09/2021 22h02

Abel Ferreira falou sobre a batalha travada entre Palmeiras e River Plate na semifinal da Libertadores de 2020. No documentário sobre a conquista do clube paulista, o treinador português disse que viu os adversários com champanhe para comemorar a classificação à final do torneio.

"Acho que tudo é possível no futebol. Posso dizer isso, River trouxe garrafas de champanhe para comemorar a passagem para a final", disse ele.

Ainda no assunto, o atual comandante palmeirense deixou claro que não foi 'forma de falar', afinal, viu os argentinos acreditavam na classificação.

"Não, eu vi. Não é uma forma de falar, eu vi. O River Plate trouxe garrafas de champanhe, pois acreditaram que iriam à final. Eu vi, vi com os meus olhos", finalizou.

No jogo de ida, na Argentina, o Palmeiras venceu por 3 a 0. Na volta, no Allianz Parque, os comandados de Gallardo ganharam de 2 a 0. No placar agregado os brasileiros foram à final e venceram o Santos por 1 a 0 no Maracanã, conquistando o bicampeonato da Libertadores.

Palmeiras