PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Rafinha agradece mensagem de organizada do Fla após ofensas: 'Respeito'

Michael tenta driblar Rafinha, em partido entre Flamengo e Grêmio - Marcelo Cortes/CRF
Michael tenta driblar Rafinha, em partido entre Flamengo e Grêmio Imagem: Marcelo Cortes/CRF

Do UOL, em São Paulo

16/09/2021 20h05

O lateral Rafinha repostou a nota oficial feita pela torcida Raça Rubro-Negra após a partida entre Flamengo e Grêmio, no Maracanã, pela Copa do Brasil. Alvo de vaias e xingamentos, o atleta agradeceu o respeito que a organizada teve ao se mostrar contrária às hostilidades apresentadas por parte dos torcedores presentes no estádio.

"Importante deixar registrado que, do contrário daquilo que se viu e ouviu ontem no Maracanã, o G. R. M. C. Raça Rubro-Negra não compactua com as hostilidades dirigidas ao atleta Rafinha", dizia o começo da nota.

Atualmente defendendo o Grêmio, o lateral escreveu: "Respeito" ao mostrar a atitude tomada pela torcida organizada, que enfatizou a passagem honrosa que o profissional teve no time carioca.

A passagem de Rafinha pelo Flamengo durou cerca de um ano. O lateral foi uma das peças principais do elenco de Jorge Jesus, que venceu a Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.

Veja a nota na integra:

"Importante deixar registrado que, do contrário daquilo que se viu e ouviu ontem no Maracanã, o G. R. M. C. Raça Rubro-Negra não compactua com as hostilidades dirigidas ao atleta Rafinha.

Muito embora acreditamos que nada, tampouco ninguém, está acima do Clube de Regatas do Flamengo, também somos gratos aos que, de alguma forma, prestaram relevantes e honrosos serviços ao clube.

Assim, com retidão na postura, coerência e, sobretudo, amor ao Flamengo, seguimos nossos ideais, sem nunca, contudo, esquecer ou desrespeitar aqueles que por aqui passaram, fizeram história e honraram o Manto Sagrado."

Flamengo