PUBLICIDADE
Topo

Goiás

Após rescindir com o Goiás, João Lucas interessa ao Atlético-GO e Vila Nova

João Lucas desperta interesse de outros clubes goianos após saída do Goiás - Reprodução/Instagram
João Lucas desperta interesse de outros clubes goianos após saída do Goiás Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Piu

Do UOL, em Belo Horizonte

16/09/2021 16h52

Classificação e Jogos

Uma das grandes apostas das categorias de base do Goiás, o atacante João Lucas, de 19 anos, deixou o clube após acordo amigável entre o empresário do jogador e a diretoria esmeraldina. O atleta no entanto pode permanecer na capital goiana, mas vestindo as cores de um rival de sua antiga equipe. Segundo apurou o UOL Esporte, Atlético-GO e o Vila Nova-GO mostraram interesse em contar com o jovem, que agora está livre no mercado.

Tratado como uma grande promessa do Goiás, João Lucas fez três jogos pela equipe principal do Esmeraldino no Campeonato Goiano deste ano, contra o Atlético-GO, Goianésia e Aparecidense, e seguia com os trabalhos de formação na equipe sub-20. A expectativa em cima do garoto é grande e, com a saída do jogador, outras equipes de já sondaram o staff do atacante para tomar nota de detalhes para eventuais propostas.

A saída de João Lucas do Goiás aconteceu após o jogador, junto de outros atletas, terem marcado presença em uma festa na capital goiana. Diretoria do clube e empresário do jogador entraram em acordo para a rescisão amigável do contrato do atacante.

Em sua conta particular no Instagram, João Lucas se despediu do Goiás.

Goiás