Topo

Vasco

Vasco regulariza Nenê no BID e estreia contra CRB depende de Diniz

Nenê (esq) assina contrato até dezembro de 2022 com o Vasco ao lado do diretor-executivo Alexandre Pássaro - Divulgação / Vasco
Nenê (esq) assina contrato até dezembro de 2022 com o Vasco ao lado do diretor-executivo Alexandre Pássaro Imagem: Divulgação / Vasco

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/09/2021 12h26

Após anunciar a contratação oficialmente ontem (14), a diretoria do Vasco agiu rápido e já regularizou o meia Nenê hoje (15) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Agora, a estreia do jogador já amanhã (16), contra o CRB, pela Série B, depende da decisão do técnico Fernando Diniz e de sua comissão técnica.

Nenê se encontra bem fisicamente e, apesar de recentemente estar na reserva do Fluminense, estava a disposição do técnico Marcão nos compromissos do Tricolor das Laranjeiras.

Sua apresentação oficial acontecerá hoje em formato de entrevista coletiva virtual transmitida pela Vasco TV. Inicialmente o evento estava marcado para às 12h30, mas a assessoria de imprensa do clube informou que acontecerá um atraso em função do treinamento no CT Moacyr Barbosa ter se estendido.

Aos 40 anos, Nenê assinou contrato com o Vasco até dezembro de 2022. Esta será a segunda passagem do meia pelo Cruzmaltino, que já havia atuado pelo clube de maneira marcante entre 2015 e o início de 2018.

Vasco