Topo

Santos

Jean Mota lamenta eliminação do Santos e desabafa:"Tentei ir no meu limite"

Jean Mota em ação pelo Santos - Fernanda Luz/AGIF
Jean Mota em ação pelo Santos Imagem: Fernanda Luz/AGIF

Gabriela Brino

Colaboração para UOL, em Santos

15/09/2021 00h39

O meia Jean Mota lamentou a eliminação do Santos na Copa do Brasil após a derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR, nesta noite (15), na Vila Belmiro, pelo jogo de volta da competição brasileira.

Jean teve problemas particulares antes da partida e quase virou novo desfalque para o técnico Fábio Carille, que não contou com 13 jogadores. Entretanto, o meia superou o contratempo e aproveitou para desabafar.

"Pedir desculpas, a gente tentou. Viemos desfalcados. Eu, particularmente, tive um dia ruim. Tentei ir no meu limite, tentar dar o meu melhor. A gente fica triste porque queríamos essa classificação, tanto para o torcedor, como para nós. A gente sabe que precisamos melhorar muito", disse Jean Mota após a partida.

O Santos se impôs na Vila Belmiro e teve desempenho superior, mas a bola simplesmente não entrou. O Furacão abriu o placar na etapa final do segundo tempo, com golaço de Zé Ivaldo, segundos após João Paulo fazer milagre em uma defesa de Terans.

Com a derrota, o Santos passa a disputar apenas o Campeonato Brasileiro, onde não vive bom momento. O Peixe está em 13º colocado na tabela, com apenas 23 pontos, flertando com a zona de rebaixamento. O próximo compromisso será diante do Ceará, no sábado (18), às 21h, no estádio Castelão, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Santos