Topo

Fernandinho diz que CR7 teve 'chance boa' de ir para o City

Fernandinho, volante do Manchester City - Getty Images
Fernandinho, volante do Manchester City Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2021 11h07

O meio-campista Fernandinho, do Manchester City, disse que a chance de Cristiano Ronaldo fechar com o clube era "considerável". O volante contou que o empresário de CR7, Jorge Mendes, visitou o City dias antes de o atacante português fechar com o Manchester United.

Fernandinho esclareceu que a visita tinha como objetivos 'oficiais' tratar as renovações de contratos de vários jogadores do clube que também são representados por Mendes, como o goleiro Éderson e o zagueiro Rúben Dias.

"Acho que teve uma chance boa, considerável. Acho que o empresário dele esteve aqui no clube renovando os contratos do Ederson, do Rubén Dias, vendo a situação do Bernardo Silva, do João Cancelo. Obviamente que se você está ali na mesa, pode falar sobre tudo e todos os jogadores possíveis", disse em entrevista ao podcast Correspondentes Premier, da ESPN Brasil.

"Mas acho que se levantou uma expectativa muito grande também com a possibilidade de ele vir para cá. Sem dúvida isso acaba contagiando não só a torcida, mas também o pessoal dentro do clube. Mas no final das contas as coisas acabaram não dando certo, não fechou a negociação, e acabou indo para o lado vermelho da cidade. Vida que segue", completou Fernandinho.