Topo

Após nova derrota, Diego Souza elogia atuação do Grêmio: "Jogo bom"

Gabigol e Paulo Miranda disputam lance na partida entre Flamengo e Grêmio - Thiago Ribeiro/AGIF
Gabigol e Paulo Miranda disputam lance na partida entre Flamengo e Grêmio Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2021 23h46

O experiente atacante Diego Souza considerou como uma boa atuação a derrota do Grêmio por 2 a 0 para o Flamengo na noite de hoje (15), no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, após goleada flamenguista por 4 a 0 na ida.

"Sem dúvidas fizemos um jogo bom, primeiro tempo foi excelente. Teve um detalhe, que infelizmente no primeiro tempo tivemos duas bolas duvidosas", avaliou o centroavante logo após a eliminação.

Apesar do novo resultado negativo, até os 30 minutos do segundo tempo, quando o jogo ainda estava empatado por 0 a 0, as duas equipes faziam um confronto equilibrado. No entanto, a atuação de Pedro no fim da partida, com dois gols, frustrou os gremistas.

Diego ponderou ainda que, mesmo que não garantisse a classificação, uma boa partida no Maracanã seria importante ao Imortal, uma vez que o próximo duelo do time, desta vez pelo Brasileirão, será de novo contra o Fla.

"Precisávamos desse jogo pra ganhar confiança. Felipão usou algumas opções de meninos que têm potencial pra ajudar. E domingo é nossa competição, vamos buscar fazer o nosso melhor e carregar um ponto daqui", concluiu.

O jogo entre Flamengo e Grêmio ocorre às 20h30 do próximo domingo (19), pela 21ª rodada da Série A.