Topo

Alex Telles soube de CR7 no United pelo Instagram: 'Fiquei em choque'

Alex Telles em ação com a camisa do Manchester United - Matthew Peters/Manchester United via Getty Images
Alex Telles em ação com a camisa do Manchester United Imagem: Matthew Peters/Manchester United via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2021 12h20

O lateral esquerdo Alex Telles, do Manchester United, contou que o retorno de Cristiano Ronaldo ao clube foi uma surpresa para ele assim como para todos os torcedores. O defensor disse que havia um "barulho" nos vestiários sobre a possibilidade da transferência, mas explicou que só recebeu a notícia pelo Instagram.

"A chegada do CR7 me pegou de surpresa. Tinha algum barulho de que ele poderia vir para o United, mas era isso. Eu não sou muito ligado em redes sociais. Foi engraçado que eu estava dirigindo, estacionei, abri o Instagram e vi que o clube tinha anunciado o Cristiano Ronaldo", disse o lateral em entrevista ao Além da Bola, da ESPN Brasil.

"Fiquei em choque. Fiquei em um estado assim: 'Vou jogar com o cara que realmente eu acho o melhor do mundo'. Quando se alia trabalho e talento… ele é a mistura disso. Vai ser uma experiência única, eu vou aproveitar muito", continuou.

Convivência com Pogba

Na mesma entrevista, Alex Telles revelou detalhes de como é conviver com Paul Pogba e disse que considera o meio-campista francês um pouco brasileiro. O defensor disse que seu colega, diferente dos outros europeus, esbanja alegria no vestiário.

"Eu já disse para o Pogba que ele é brasileiro. Porque toca um funk, um samba, ele brinca. Ele tem a alegria que os brasileiros tem. Geralmente, os europeus são mais tranquilos, recatados. Mas o Pogba está sempre dançando, sempre alegre, está puxando assunto com todos. É extremamente simpático, atencioso", declarou.

"O Pogba gosta muito de funk. Às vezes, eu e o Fred colocamos para ouvir na academia e ele começa a dançar. Faz a própria dança. É um cara sensacional, uma grande pessoa", finalizou Alex Telles.