Topo

Real Madrid

Vinicius Jr. celebra boa fase e gols no Real: 'Me sinto bem comigo mesmo'

Vinicius Junior tem quatro gols em quatro jogos pelo Real Madrid na temporada 2021-22 - Soccrates Images/Getty Images
Vinicius Junior tem quatro gols em quatro jogos pelo Real Madrid na temporada 2021-22 Imagem: Soccrates Images/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

14/09/2021 08h45

O atacante Vinicius Junior afirmou que sabia que os gols sairiam no Real Madrid. O ex-Flamengo vive grande fase no clube merengue e balançou as redes quatro vezes em quatro jogos no Campeonato Espanhol neste início de temporada.

"Na base do Flamengo, fiz muitos gols e sabia que isso ia acontecer. Estou muito tranquilo com isso e agora só penso em fazer gols e dar assistências para ajudar o Real Madrid a conquistar títulos. Eu me sinto bem comigo mesmo", disse em entrevista ao jornal As.

Vini Jr. já está em sua quarta temporada no Real após chegar em 2018 e não quer saber de outro clube. O contrato com os merengues vai até junho de 2025.

"Eu só queria ter sucesso no Real Madrid, pelo meu presidente e pelos torcedores que sempre me apoiaram. Minha família e eu queremos passar muitos anos no Real e não quero ter outra experiência. Há jogadores aqui que estão há muitas temporadas e ganharam muito. Eu quero ser como eles", declarou.

Real Madrid