Topo

Sport

Thiago Neves diz que comprou 'até chuveiros' para o Sport e rebate torcedor

Meia rechaçou críticas e disse ter ajudado o clube comprando acessórios e até mesmo frutas - Reprodução/Instagram
Meia rechaçou críticas e disse ter ajudado o clube comprando acessórios e até mesmo frutas Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/09/2021 12h59

O meia Thiago Neves, do Sport, rebateu uma crítica feita por um torcedor revelando ter comprado "até chuveiros" para ajudar a crise financeira que vive o clube.

A afirmação se deu no Twitter, em resposta a um seguidor que publicou a seguinte frase: "Ronaldo, Betinho, André e Thiago Neves querem tumultuar o ambiente? Aguardem até o próximo embarque".

Indignado, o experiente jogador negou que queira o mal da equipe e citou outros itens que teria doado às dependências do CT.

"Tumultuar ambiente? Acho que você está citando a pessoa errada. Faço de tudo pra deixar o ambiente bom, mesmo passando por tudo isso que estamos passando, até comprar chuveiros, aparelhos para a fisioterapia, alguns 'ties' para academia, fora frutas…", escreveu.

"Falar todo mundo fala, o momento não é bom mesmo no campo e fora dele. Esses quatro que citam são os que mais gostam do clube e sabemos que vai ser normal a pressão maior neles", prosseguiu Thiago Neves.

Por fim, ele ainda falou que adquiriu alguns itens para o clube justamente para "tentar deixar o ambiente bom".

"E outras coisas que compro do meu bolso pra tentar deixar o ambiente bom pra gente trabalhar, então não venha falar que estou tumultuando o ambiente, primeiro procure saber das coisas pra sair postando coisa e ganhar ibope. Ronaldo e Betinho nem jogam e nem oportunidade recebem…"

O UOL Esporte procurou o Sport para um posicionamento oficial em relação ao tema. Assim que o clube responder, a nota será atualizada.

Sport