Topo

Inter de Milão lança uniforme 'diferentão' com barra colorida; assista

Nova camisa alternativa da equipe italiana foi apresentado hoje aos torcedores - Reprodução/Twitter
Nova camisa alternativa da equipe italiana foi apresentado hoje aos torcedores Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

14/09/2021 09h21

Seis meses depois de repaginar o seu escudo, a Inter de Milão continuou a adotar um padrão "disruptivo" e divulgou um diferente 3° uniforme da equipe para a atual temporada (veja o vídeo de lançamento abaixo).

O traje alternativo tem base preta e traz uma espécie de barra colorida na região do peito com quatro tons: verde, amarelo, azul e laranja - o clube evitou utilizar o vermelho, evidentemente, em função da ligação da cor com o rival Milan.

Na publicação do vídeo de lançamento da camisa, a Inter fez um discurso de união entre os torcedores da equipe espalhados pelo planeta.

"Muitas vezes estamos distantes, por cultura, por geração ou porque há uma fronteira que nos divide. Mas não há distância que nós, nerazzurri, não possamos transpor, porque somos irmãos e irmãs do mundo", escreveu a página.

A frase "tudo o que precisamos para nos unir é o nosso DNA" aparece também como uma das legendas dentro do teaser.

Nas lojas oficiais do clube, o uniforme, que por enquanto está sendo vendido somente para sócios, tem preço inicial de 89,99 euros (cerca de R$ 550). A partir de sexta-feira (17), todos os interessados podem adquirir o acessório.

Assista ao vídeo de lançamento: