Topo

Hoje tem live do Futebol Muleke com Diego Arruda na Twitch e no TikTok!

Diego Arruda, jogador de Fifa da SPQR - Divulgação/SPQR
Diego Arruda, jogador de Fifa da SPQR Imagem: Divulgação/SPQR

Do UOL, em São Paulo

14/09/2021 04h00Atualizada em 14/09/2021 08h38

Hoje (14), a partir das 14h, o Farahoh estará ao vivo no comando de mais uma live do Futebol Muleke na Twitch e no TikTok. Dessa vez, com direito a convidado especial: Diego Arruda!

Jogador profissional de esports, o Diego foi campeão em eLaLiga, o Campeonato Espanhol de Fifa. Membro da SPQR, equipe três vezes vice-campeã mundial, ele venceu um campeonato cearense com 14 anos de idade e um com 16. Além disso, defendeu as cores do Ceará nos esportes eletrônicos.

O torneio de Fifa 21 da eLaLiga teve etapas regionais, como a vencida pelo Diego, entre novembro e dezembro do ano passado. O Brasil esteve entre os 16 países escolhidos, e a grande final foi realizada em maio, em Madri.

Você pode participar da resenha com o Farahoh e o Diego! Basta seguir o canal do Futebol Muleke na Twitch. Para fazer isso é só entrar na página e clicar no botão roxo com o coração. Não se esqueça de ver se as notificações estão ativadas no botão com o sino. Veja como fazer no vídeo abaixo:

Siga o UOL Esporte no

A partir daí, você recebernotificações sempre que o canal estiver ao vivo e pode participar com comentários, sugestões, comandos especiais no chat e muito mais!

Você também pode ajudar a fazer a live por meio do perfil do UOL Esporte no TikTok. Confira como fazer no vídeo abaixo:

Siga o UOL Esporte no

As lives do Futebol Muleke têm muita resenha sobre futebol. Também são atrações games como Fifa, Rocket League, Football Manager, Fall Guys e até Fortnite e CS:GO.

O endereço do canal do Futebol Muleke na Twitch é www.twitch.tv/futebolmuleke. No TikTok, você pode acompanhar as lives no https://www.tiktok.com/@uolesporte.