Topo

Corinthians

Corinthians: Renato Augusto e Adson vão ao CT Joaquim Grava na folga

Renato Augusto em treino do Corinthians, no CT Joaquim Grava - Felipe Szpak/Agência Corinthians
Renato Augusto em treino do Corinthians, no CT Joaquim Grava Imagem: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

14/09/2021 18h26

O dia foi de folga para o elenco do Corinthians, exceto para Renato Augusto e Adson — que trabalham com os fisioterapeutas do clube para retornarem o mais rápido possível aos gramados. Hoje (14) pela tarde, a dupla visitou o CT Joaquim Grava e cumpriu uma série de exercícios na academia do clube.

Camisa 8 do Corinthians e um dos principais nomes do elenco, Renato Augusto desfalcou o Alvinegro no último domingo (12) por conta de dores musculares. O meia não treinou na reapresentação da equipe na última segunda, e corre contra o tempo para conseguir se recuperar e estar em campo contra o América-MG, domingo (19), na Neo Química Arena.

A situação de Adson é um pouco mais grave, mas o meia-atacante está próximo do retorno. O jogador sofreu um trauma no joelho em partida contra o Athletico-PR, no dia 22 de agosto, e foi desfalque nas últimas três partidas do Corinthians no Campeonato Brasileiro.

A dupla volta aos treinos amanhã no CT Joaquim Grava, quando o restante do grupo volta a trabalhar sob o comando de Sylvinho. Além de Renato Augusto e Adson, o Corinthians tem Fagner (trauma no pescoço), Roni (lesão no joelho direito), Ruan Oliveira (reavaliação clínica após cirurgia de reconstrução de ligamento) e Luan (dores musculares) no departamento médico.

Corinthians