Topo

Copa do Brasil - 2021

Atlético-MG x Fluminense: onde assistir, horário, escalações e árbitro

Atlético-MG e Fluminense se enfrentam pelas quartas de final da Copa do Brasil - Lucas Mercon/Fluminense FC
Atlético-MG e Fluminense se enfrentam pelas quartas de final da Copa do Brasil Imagem: Lucas Mercon/Fluminense FC

Caio Blois e Henrique André

Do UOL, em Rio de Janeiro e Belo Horizonte

14/09/2021 21h22

Atlético-MG e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 19h, no Mineirão, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

No primeiro jogo, disputado no Rio de Janeiro, a equipe comandada pelo técnico Cuca levou a melhor e venceu por 2 a 1 o time de Marcão. Em vantagem, o Galo pode até empatar. Já o Flu precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para chegar às semifinais. Uma vitória simples do Tricolor leva a decisão para os pênaltis, uma vez que não há mais gol qualificado na competição.

Onde assistir

O duelo terá transmissão do Premiere e do Sportv. O Placar UOL acompanha a partida em tempo real.

Estádio e horário

Mineirão, em Belo Horizonte, às 19h (de Brasília).

Escalações

Atlético-MG: Everson; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Arana; Allan, Jair (Keno), Zaracho, Nacho; Vargas e Hulk. Técnico: Cuca

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Wellington, Yago e Nonato; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred. Técnico: Marcão

Desfalques

Para o confronto desta quarta-feira, Cuca não poderá contar com o atacante Savarino, que cuida de uma lesão no tendão do adutor da coxa direita. Nathan Silva, que atuou pelo Atlético-GO, também não entra em campo. O volante Tchê Tchê, que segue tratando de uma entorse no joelho, é dúvida e também não deve ser relacionado.

Já o Fluminense viu sua lista de desfalques aumentar na véspera do jogo. O volante Martinelli e o zagueiro Manoel se juntam a Lucca, Hudson, Gabriel Teixeira e Ganso, lesionados. Além deles, Cazares, que já disputou a competição pelo Corinthians, é mais um a ficar de fora. Com dores musculares, os volantes André e Nonato e o lateral-esquerdo Egídio também são dúvidas para o jogo.

Arbitragem

Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP) e Alex Ang Ribeiro (CBF/SP)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (CBF/SP)

Últimos resultados

As duas equipes vêm de vitórias pelo Brasileirão. O Atlético-MG venceu o Fortaleza por 2 a 0 no Castelão, e o Fluminense bateu o São Paulo, por 2 a 1, no Maracanã.