Topo

Marcos Braz despista sobre Daniel Alves no Flamengo: "sempre atento"

Marcos Braz e Bruno Spindel durante entrevista coletiva no Flamengo - Alexandre Vidal/Flamengo
Marcos Braz e Bruno Spindel durante entrevista coletiva no Flamengo Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/09/2021 14h16

Após a apresentação de David Luiz como novo jogador do Flamengo, Marcos Braz, vice de futebol do clube, falou sobre novas possibilidades do Rubro-negro no mercado da bola.

Questionado sobre Daniel Alves, que se desligou do São Paulo, o cartola disse que não queria criar expectativas, mas não rejeitou a hipótese de ter o atleta.

"O Flamengo não tem nada a ver com o problema do São Paulo com o Daniel Alves. O Flamengo está sempre atento ao mercado e para as oportunidades. Flamengo está sempre atento, mas isso não quer dizer absolutamente nada com o Daniel", comentou o dirigente.

Após trazer David Luiz, Kenedy e Andreas Pereira, o dirigente festejou o acréscimo técnico que a equipe de Renato Gaúcho recebeu e comemorou o fato de ter obtido os reforços sem ter gasto dinheiro com compra de direitos.

"Flamengo perdeu quase R$ 250 milhões nesses quase dois anos. Isso foi um ponto de dificuldade para a gente. No começo da janela diziam que a gente só contratava com dinheiro. Na minha avaliação, as críticas estavam exacerbadas", discursou.

Nesta quarta-feira (15), o Fla recebe a visita do Grêmio, 21h30, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil, em partida que marca a volta da torcida ao estádio. Na ida, goleada rubro-negra por 4 a 0.