PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Clayson diz que se desculpou com árbitro por peitada após expulsão

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

13/09/2021 14h08

Classificação e Jogos

O atacante Clayson, do Cuiabá, afirmou que pediu desculpas ao árbitro Caio Max Augusto Vieira após peitá-lo na vitória contra o Juventude, no último sábado (11), pelo Brasileirão. O jogador se revoltou ao ser expulso e foi tirar satisfação com o juiz.

"Vitória de grupo. Vamos unidos em busca dos nossos objetivos, um correndo sempre pelo outro. Aproveito pra me desculpar pelo ocorrido no fim da partida. Já fiz isso diretamente ao Caio Max (árbitro), pois não me senti bem após tudo que houve. Achei injusto o amarelo, que me tirou da próxima partida, e acabei passando do ponto. Tudo serve de aprendizado e vamos em frente", escreveu o jogador em post no Instagram.

Aos 51 minutos do segundo tempo, Clayson recebeu um cartão amarelo após confusão com William Matheus. Ele não concordou com a marcação e continuou irritado, reclamando com Caio Max, que resolveu dar o segundo cartão amarelo, expulsando o atleta.

Quando viu que foi advertido, Clayson se virou para o árbitro e foi para cima dele, chegando a peitá-lo, aos gritos, enquanto o juiz segurava o vermelho. O atacante precisou ser contido pelos companheiros de time e levado para os vestiários.

Futebol