PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ainda sem Calleri, Crespo escala Luciano e Pablo contra o Fluminense

Luciano e Pablo comemoram gol do São Paulo contra o 4 de Julho na Copa do Brasil - Marcello Zambrana/AGIF
Luciano e Pablo comemoram gol do São Paulo contra o 4 de Julho na Copa do Brasil Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/09/2021 19h32

Classificação e Jogos

O São Paulo visita o Fluminense na noite de hoje (12), no Maracanã, em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão.

Para o duelo contra o Flu, o técnico Hernán Crespo tem como principal desfalque o zagueiro Arboleda, se recuperando de lesão na coxa esquerda, e ainda não pode contar com o atacante Jonathan Calleri.

Assim, o treinador argentino irá a campo com Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Igor Gomes, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.

O banco de reservas são-paulino será formado por Lucas Perri, Diego Costa, Rodrigo, Wellington, Liziero, Gabriel, Nestor, Talles, Benitez, Rigoni, Vitor Bueno e Éder.

Já o Tricolor Carioca está escalado com Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André; Nonato e Yago Felipe; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

Os suplentes de Marcão para o jogo de hoje serão Muriel, Samuel Xavier, Wellington, Cazares, Bobadilla, Manoel, Wallace, Gustavo Apis, Marlon, Abel Hernández, David Braz e Nenê.

São Paulo e Fluminense estão distantes oito posições na tabela da Série A, mas apenas três pontos afastam as duas equipes. O Tricolor Paulista tem 22 pontos e é o 16º colocado, enquanto o Carioca tem 25 e ocupa o oitavo lugar.

Uma vitória no Maracanã pode colocar os donos da casa na briga por vaga no G6, enquanto para a equipe de Crespo os três pontos significariam uma distância maior para a zona de rebaixamento - o América-MG, na 17ª posição, tem 21.

Futebol