Topo

Em estreia pelo Santos, Carille escala Lucas Braga no ataque contra o Bahia

Carille já comandou seu primeiro treino no Santos - Ivan Storti/Santos
Carille já comandou seu primeiro treino no Santos Imagem: Ivan Storti/Santos

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/09/2021 19h58

Santos e Bahia se enfrentam na noite de hoje (11), na Vila Belmiro, em Santos-SP, pela 20ª rodada do Brasileirão. A partida marca a estreia do técnico Fábio Carille pela equipe alvinegra.

O atacante Marinho está de volta ao time após lesão na coxa esquerda, mas começará a partida no banco de reservas. A novidade para o jogo fica para a escalação de Lucas Braga, que esteve entre os suplentes na derrota para o Cuiabá.

Em sua primeira partida, Carille escalou João Paulo; Pará, Robson Reis, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Carlos Sánchez, Gabriel Pirani, Lucas Braga e Marcos Guilherme; Léo Baptistão.

Os reservas do Peixe são Jandrei, Marinho, Raniel, Ivonei, Augusto, Danilo Boza, Vinícius Zanoce, Ângelo, Marcos Leonardo, Jean Mota, Moraes e Luiz Henrique.

Diego Dabove colocou em campo Mateus Claus, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Mugni, Óscar Ruiz e Isnaldo; Rodallega e Gilberto.

Os suplentes do time baiano são Júnior, Renan Guedes, Gustavo Henrique, Lucas Fonseca, Matheus Bahia, Raniele, Patrick, Luizão, Daniel, Rodriguinho, Thonny Anderson e Maycon Douglas.

O confronto na Baixada Santista pode ser considerado um jogo de seis pontos, uma vez que as duas equipes estão muito próximas do Z4. O Peixe tem 22 pontos e é o 14º colocado, enquanto o Tricolor de Aço é o 16º, com 21.

O melhor time da zona de rebaixamento é o América-MG, na 17ª posição, também com 21 pontos.