Topo

Botafogo

Daniel Borges comemora primeiro gol exaltando equipe: "coletivo está forte"

Diego Borges marcou o seu primeiro gol com a camisa do Botafogo - Thiago Ribeiro/AGIF
Diego Borges marcou o seu primeiro gol com a camisa do Botafogo Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, de São Paulo

11/09/2021 18h51

O segundo dos quatro gols marcados pelo Botafogo na tarde de hoje (11) sobre o Londrina foi marcado por Daniel Borges, que balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Alvinegro. De acordo com o lateral, que entrou em campo em todas as partidas dessa Série B, o gol foi fruto do trabalho coletivo que está sendo desenvolvido por Enderson Moreira.

"Acho que a gente mudou um pouco a chave, a atitude que a gente sabia que não estava legal, que aquilo que nós vínhamos fazendo não condizia com o tamanho do Botafogo. A gente aceitou a proposta de jogo do Enderson, a gente pegou tudo aquilo que ele está passando para nós, a gente tem mostrado dentro de campo", afirmou o camisa 20.

"Isso tem nos ajudado a fazer os gols, não só eu mas como toda a equipe. Acho que o individual aparece quando o coletivo está forte, e o nosso coletivo está muito forte, independente de quem jogue, quem entre, coletivo está sempre forte e isso facilita a gente fazer o nosso trabalho", continuou Borges, exaltando o trabalho também dos colegas do time.

Ele ainda lamentou a falta da torcida na arquibancada para festejar junto com ele, mas destacou que está feliz e que iria "comemorar muito com a rapaziada".

O Botafogo agora tem 41 pontos e, embalado pela sequência de quatro vitórias, se consolida no G4, com quatro pontos de vantagem sobre Avaí, quinto colocado.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado no título, o nome do jogador do Botafogo é Daniel Borges, e não Diego Borges. O erro foi corrigido.

Botafogo