PUBLICIDADE
Topo

Cruzeiro

Bruno José comemora vitória e diz que Cruzeiro tem que 'vencer o que for'

Bruno José foi o autor do gol da vitória do Cruzeiro em cima da Ponte Preta na 23ª rodada da Série B - Bruno Haddad/Cruzeiro
Bruno José foi o autor do gol da vitória do Cruzeiro em cima da Ponte Preta na 23ª rodada da Série B Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

11/09/2021 13h26

Classificação e Jogos

Após dois empates, contra CRB e Goiás, o Cruzeiro voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Na manhã de hoje (11) a Raposa bateu a Ponte Preta por 1 a 0, resultado que faz a equipe celeste subir posições na classificação — agora ocupa o 13º lugar com 29 pontos — e abre seis pontos de distância para a zona de rebaixamento. Autor do tento estrelado na manhã quente e ensolarada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o atacante Bruno José afirma que a equipe vai em busca de vitórias contra "o adversário que for".

"Um jogo realmente muito quente, muito abafado. Sabíamos das dificuldades que iríamos encontrar aqui [Na Arena do Jacaré] hoje, mas o Cruzeiro tem que entrar nos jogos para vencer. Temos que procurar um bom futebol para vencer os adversários, o campo, quem for, mas o Cruzeiro vai entrar sempre para vencer", garantiu em entrevista ao canal Premiere.

De acordo com o site Climatempo, a cidade de Sete Lagoas chegou a registrar 32 graus de temperatura por volta do meio-dia. A sensação térmica no gramado ainda era maior, o que ocasionou bastante desgaste aos atletas e até mesmo aos torcedores que foram até ao estádio para acompanhar mais uma partida do time azul.

"Gratidão, né. Agradecer ao torcedor que compareceu mesmo com esse calor, não deixou de cantar até o último minuto. É continuar nos dando esse apoio para a gente continuar construindo juntos", concluiu Bruno José.

A próxima batalha para o Cruzeiro será contra o Operário, na quinta-feira (16), às 19h, também na Arena do Jacaré. A Ponte Preta recebe o arquirrival Guarani no Moisés Lucarelli, em Campinas, para o Derby Campineiro, na sexta-feira (17), 21h30.

Cruzeiro