Topo

Boza isenta Carille após empate do Santos: "Nós que temos que mudar"

Carille estreou pelo Santos contra o Bahia - Fernanda Luz/AGIF
Carille estreou pelo Santos contra o Bahia Imagem: Fernanda Luz/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/09/2021 23h06

O zagueiro Danilo Boza esperava uma melhor atuação do Santos no empate por 0 a 0 contra o Bahia, na noite de hoje (11), pela 20ª rodada do Brasileirão, mas isentou o recém-chegado Fábio Carille de responsabilidade pelo tropeço em casa.

"Trabalhamos forte para conquistar a vitória dentro de casa e fora, e ter um ritmo de jogo", avaliou o defensor, ao comentar sobre o desempenho abaixo da expectativa na Vila Belmiro.

Para além da atuação, em que o Peixe levou pouco perigo à meta do Tricolor Baiano, o resultado mantém o time perto da zona de rebaixamento: a equipe da Vila tem 23 pontos, na 13ª posição, enquanto o América-MG, o 17º, tem 21 pontos e um jogo a menos.

Boza comentou que haverá um tempo para que o elenco se adapte ao novo treinador, anunciado na última quarta-feira (8). Mas, prosseguiu, isso não interferiu no resultado ruim: "Nós jogadores que temos que mudar para sair com a vitória".

A próxima partida do Santos será na terça-feira (14), no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Athletico-PR, na Vila Belmiro. Na ida, o Furacão venceu em casa por 1 a 0.

Pelo Brasileirão, a próxima rodada será no sábado (18), diante do Ceará, no Castelão, às 21h.