PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Atlético-GO x Corinthians: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Corinthians e Atlético-GO se enfrentaram três vezes na temporada  - Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
Corinthians e Atlético-GO se enfrentaram três vezes na temporada Imagem: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

11/09/2021 18h15

Classificação e Jogos

Pela quarta vez na temporada, Atlético-GO e Corinthians se enfrentam em uma competição nacional. Neste domingo (12), às 18h15 (horário de Brasília), as equipes medem forças no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Neste ano, o Dragão bateu o Alvinegro em duas oportunidades — ambas na capital paulista. Houve ainda um empate no palco da partida de amanhã.

Onde assistir

O confronto será transmitido apenas pelo Premiere, serviço pay-per-view. O Placar UOL traz todas as informações sobre o jogo em tempo real.

Horário e local

A partida será disputada no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A bola rola a partir das 18h15 (horário de Brasília).

Prováveis escalações

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Baralhas e João Paulo; Arnaldo (Ronald), Zé Roberto e Natanael (Toró). Técnico: Eduardo Barroca.

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Gabriel e Roni; Gustavo Mosquito, Cantillo (Gabriel Pereira ou Marquinhos) e Giuliano; Roger Guedes. Técnico: Sylvinho.

Desfalques

O Atlético-GO não poderá contar com os atacantes Janderson e André Luis, já que ambos estão emprestados pelo Corinthians ao Dragão.

O Corinthians tem sete desfalques para o duelo em Goiânia. O meia-atacante Willian foi proibido de entrar em campo pelo Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), já que deveria cumprir quarentena de 14 dias no Brasil. Os meias Luan e Renato Augusto sentem dores musculares e foram preservados pela comissão técnica. O zagueiro Gil está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não viaja com o elenco. O meia Ruan Oliveira está no departamento médico. Por fim, Adson estão entregues aos preparadores físicos em trabalho de transição.

Arbitragem

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)

VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Últimos resultados

O Atlético-GO não disputa uma partida oficial desde o dia 29 de agosto, quando empatou sem gols com o Internacional no estádio Antônio Accioly. O Corinthians foi a campo na última terça-feira (7) e ficou no empate, em 1 a 1, com o Juventude, na Neo Química Arena.

Futebol